top of page

Pra te ajudar

Eu não sei se pergunto como você está, se só fico ao teu lado, se te conto uma coisa engraçada. Eu não sei se insisto pra você ficar ou se te deixo voltar pro teu quarto com os fantasmas a te fazerem companhia. Não sei se pego na tua mão, se te encho de perguntas, de assunto, se te mostro uma música nova ou faço uma piada qualquer.

Eu não sei te proteger, minha querida. E não é porquê eu não queira (ou não tente), mas eu sei que não posso. Eu já falhei com outras pessoas, aquelas que eu mais amava, e não foi por falta de cuidado, carinho ou amor. Eu posso ser um apoio, ser uma das saídas de emergência. E digo uma das porque eu sei que há outras, e você sabe também.

Eu posso estar aqui pra qualquer coisa, pra te ouvir, pra te abraçar, pra te deixar chorar e depois te fazer levantar. Eu posso fazer qualquer coisa que você queira que eu faça. Eu quero muito te ajudar, minha querida.

Eu já te disse em outras ocasiões e por diversos motivos que você é uma das melhores pessoas desse mundo. Acredita nisso, pode confiar em mim. Quero te ver orgulhosa pela pessoa maravilhosa que você é. Se o choro vier eu te abraço pra ele passar depressa e juntas voltarmos a viver a tua alegria.


POSTS RECENTES

TAGS

Nenhum tag.
bottom of page